CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo

Juliette perde a paciência e rebate críticas: ‘Acordei atacada’

Ex-BBB e cantora Juliette Freire surpreendeu ao fazer um desabafo antes de lançar suas novas músicas ao ver críticas dos internautas

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2024, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB e cantora Juliette Freire agitou as redes sociais neste sábado, 1º, ao fazer um desabafo. Ela contou que já viu críticas para as músicas que vai lançar em seu novo álbum e decidiu rebater.

A estrela contou que faz o que gosta porque sabe que vão criticar do mesmo jeito. "Para vocês verem, quando gostam de criticar, de falar alguma coisa ou machucar o outro, não importa o que você faça. Fiz duas músicas, uma vão dizer que é tradicional demais, que é antiga demais, que é melosa demais porque fala de São João em um lugar saudoso, que é Amor de São João; e outra vão dizer que é muito diferente, que mistura funk com galope, com duplo sentido”, disse ela.

E completou: "Mais uma confirmação de que faça o que você quiser, o que faz sentido para você, e esse disco inteiro faz muito sentido para mim, eu tenho certeza que vai fazer para vocês. Entendeu? Vamos embora, que hoje eu acordei atacada no juízo".

++ Juliette faz tour em sua mansão gigante antes de fazer a reforma

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Em janeiro deste ano, a ex-BBB Juliette Freire prestigiou o namorado, o atleta Kaique Cerveny, em um campeonato de crossfit em Miami, nos Estados Unidos. Por meio de suas redes sociais, a cantora compartilhou registros do momento e provou ser fã número um de seu amado.

Em seus stories do Instagram, a estrela apareceu ao lado do amigo Rallyson e avisou seus seguidores sobre o que fariam. "Já estamos indo para o campeonato de crossfit. Vamos filmar o movimento para vocês", disse ela ainda no carro a caminho da competição.

Nos stories, a cantora mostrou detalhes do campeonato e posou ao lado de Kaique vestindo um casaco que combinava com a camiseta dele. Além disso, a campeã do Big Brother Brasil 21 apareceu alongando o atleta, que a agradeceu com um beijo.

Juliette assumiu o relacionamento com Kaique Cerveny no fim do ano passado. Na postagem, comentários como "Lindos!", "A musa BBB com o príncipe do Crossfit" e "Viva o amor" foram frequentes. Os dois estão juntos há cerca de oito meses.