Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Arrasou!

Juliette homenageia Marília Mendonça em primeiro show de sua turnê e celebra: ''Ainda em êxtase''

Campeã do BBB 21, Juliette fez o primeiro show da turnê 'Caminho' no Rio de Janeiro e homenageou Marília Mendonça com a canção 'De Quem É A Culpa?'

CARAS Digital Publicado em 28/03/2022, às 13h01

Juliette comemora primeiro show de sua turnê, 'Caminho' - Beatriz Damy/AgNews
Juliette comemora primeiro show de sua turnê, 'Caminho' - Beatriz Damy/AgNews

A campeã do BBB 21, Juliette (32) arrasou em sua estreia com a turnê Caminho!

O primeiro show da paraibana aconteceu no Rio de Janeiro, no último sábado, 26, e teve duração de quase duas horas.

Sem usar o playback, a musa soltou a voz nas 28 músicas do repertório, incluindo as canções de seu EP de estreia e clássicos de artistas como Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Fagner, Maria Gadú e Anitta.

Juliette também emocionou o público ao homenagear a eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça (1995 - 2021), que faleceu em novembro do ano passado em acidente aéreo a caminho de um show em Minas Gerais, cantando De Quem É A Culpa?.

"Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós", disse a cantora, que chegou a trocar de roupa durante o show. 

Em seu feed no Instagram, Juliette celebrou a primeira apresentação e agradeceu o carinho de seus 'cactos', como são chamados os fãs da advogada.

"Ainda em êxtase com a noite de ontem. Minha estreia nos palcos, nosso encontro tão esperado. Foi lindo sentir a energia do amor de vocês. Muito obrigada, Rio de Janeiro!", começou escrevendo.

"João Pessoa, meu amor, tô chegando!", disse ainda sobre o próximo show em João Pessoa, que será no dia 02 de abril.

Juliette também compartilhou um momento encantador do show, em que cantou Amarelo, azul e branco, de Anavitória e Rita Lee.

Além de tudo isso, o show foi gravado na íntegra para fazer parte do projeto Live Solidárias do Youtube Music e ONU. Juliette vai apoiar o ODS 5, Igualdade de Gênero e o YouTube vai doar uma quantia para a ACNUR, Agência da ONU para Refugiados, ajudando mil famílias.

"É muito especial levar meu primeiro show para todas as pessoas por meio do YouTube e fomentar uma iniciativa que constrói um mundo com menos desigualdade de gênero. A turnê Caminho já começa fazendo muito sentido pra mim e espero que pra todo mundo que me acompanha. Muito obrigado Lives Solidárias! Uma honra fazer parte disso", disse a artista.

Confira registros da estreia de Juliette com turnê:

Veja Juliette cantando canção de Marília Mendonça: