Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes conta quais são os seus cantores favoritos

Confira quais são os cantores que não saem da playlist de Juliana Paes!

CARAS Digital Publicado em 21/05/2014, às 19h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Paes na coletiva de imprensa de 'Meu Pedacinho de Chão' - Claudio Andrade / Foto Rio News
Juliana Paes na coletiva de imprensa de 'Meu Pedacinho de Chão' - Claudio Andrade / Foto Rio News

A atriz Juliana Paes é apaixonada por música desde criança e tem os seus cantores favoritos. Com gosto eclético, ela enumera os artistas que não saem de sua playlist. “Gosto de tanta coisa! Gosto muito das músicas de Chico Buarque, Elis Regina, Marisa Monte... adoro ouvir Alcione, Maria Bethânia e Ney Matogrosso”, afirmou ela ao site da novela Meu Pedacinho de Chão.

Nos últimos capítulos da trama das 6, a artista teve a chance de soltar avoz ao lado do elenco ao participar de um momento musical da história em que todos cantaram a música Chuá Chuá. E ela afirma que teve facilidade de aprender a canção por causa de suas aulas em um conservatório quando era criança.

+Ju Paes canta tema de 'Gabriela' com o filho

“Fiz aulas de violão durante muito tempo, desde menina, em um conservatório de música. Aprendi a ler partitura, por isso tenho essa facilidade de entender os tempos e as notas. Sempre fui muito afinada, o meu professor de violão sempre falava que eu devia cantar! Também tenho um musical no meu currículo, que é Os Produtores. É uma peça que veio da Broadway e nós remontamos aqui no Brasil”, declarou.