Juliana Alves defende Ludmilla após ataques racistas: ''Você é um orgulho para nós!''

Juliana Alves saiu em defesa de Ludmilla após a cantora sofrer ataques racistas da web

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Juliana Alves saiu em defesa de Ludmilla após a cantora sofrer ataques racistas da web
Juliana Alves defende Ludmilla após ataques racistas - Reprodução/Instagram

Após divulgar alguns áudios e conversas com Anitta, Ludimilla vêm sofrendo ataques racistas por parte dos fãs da dona de Show das Poderosas. 

Nesta quarta-feira, 17, Juliana Alves saiu em defesa da cantora, ao publicar um longo texto contra o racismo: "Uma das cantoras de maior sucesso da nova geração do nosso país vem sofrendo ataques racistas.", iniciou ela. 

Em seguida, a atriz se revoltou: "Muitos dos perfis que atacam Ludmilla são robôs! Quem está financiando isso? E aí, aliados, vamos apoiá-la? Isso não tem a ver com desavenças pessoais de cantoras. Percebem como o racismo aparece em qualquer situação que uma pessoa negra esteja?"

"Como bem lembrou Potencias Negras: 'Apesar de todas as credenciais, essa mulher preta de excelência ainda é alvo de um racismo cruel. Um racismo que faz de tudo para desmoralizar pessoas pretas em posições de destaque.'", continuou ela. 

Por fim, Juliana mostrou toda sua admiração pela funkeira: "Lud, todo meu respeito, carinho e admiração. Você é um orgulho para nós!"

Os seguidores da artista também aproveitaram o post para defender Lud: "Nossas pretas são f*da e merecem respeito", disse um. "Lud é incrível. Todo carinho e apoio para essa mulher", escreveu um segundo. 

Confira:

Juliana Alves defende Ludmilla após ataques racistas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 21:11:23 (354565).

Leia também

TV CARAS