Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Josh Duhamel mostra o filho dando os parabéns para Fergie

Josh Duhamel escreve mensagem para Fergie com foto do filho, Axl Jack

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fergie e Josh Duhamel batizam o 1º filho, Axl - Grosby Group
Fergie e Josh Duhamel batizam o 1º filho, Axl - Grosby Group

O ator Josh Duhamel criou uma maneira divertida de fazer o seu filho, Axl Jack, de quase 7 meses, dar os parabéns para a mamãe, a cantoraFergie. Para celebrar os 39 anos da mulher, ele postou nas redes sociais uma foto do bebê com uma placa: ‘Feliz aniversário, Mamãe!’.

+Fergie e Josh Duhamel batizam o 1º filho, Axl

Recentemente, Fergie ressaltou a semelhança do filho com o papai. “Josh tem uma miniatura”, brincou ela em entrevista para Ellen DeGeneres.

Ela ainda relembrou o dia em que o bebê chutou dentro de sua barriga pela primeira vez. “Eu tive um sonho de que estava na plateia de um festival. No palco, estava Jim Morrison com Bob Marley e Axl Rose. Eu estava no céu neste sonho e dançava com a música”, declarou ela, que acordou com o chute do bebê. “Foi muito bonito. Eu acordei o Josh e disse: ‘Querido, querido! Ele me chutou! Ele finalmente chutou”.

+Cantora Fergie faz primeira campanha ao lado do filho, Axl

Axl Jack nasceu no dia 29 de agosto. “É muito emocionante... É diferente de tudo o que eu já vi. Você pensa: ‘É meu!’”, disse o papai Josh sobre a emoção de ter o seu primeiro filho.

+Fergie mostra boa forma de calcinha