Jorge e Mateus encerram contrato com empresário e assumem própria carreira

segunda 21 outubro, 2019
Jorge e Mateus nos bastidores do Show da Virada
Jorge e Mateus nos bastidores do Show da Virada Globo/João Miguel Júnior


Após supostos conflitos, Jorge e Mateus decidem não renovar o contrato com o empresário e se tornarem responsáveis pela própria carreira

Jorge e Mateus pretendem romper o contrato com o atual empresário e serem eles mesmos responsáveis pela carreira. As informações são do Blog do Leo Dias.

A dupla era chefiada por Marcos Araújo, que é o criador de um grande festival sertanejo, do qual fizeram parte como artistas principais várias vezes.

Ainda segundo o blogueiro, Jorge teria tido alguns momentos de conflito com o empresário e toda a equipe já estaria avisada do rompimento.

Por conta das desavenças, os dois decidiram abrir seu próprio escritório, tomando controle da própria carreira e possibilitando, também, a empresariar outros cantores.

O contrato encerra oficialmente em dezembro deste ano. Jorge e Mateus teriam planejado começar logo depois do final do documento.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 21 outubro, 2019 (332510)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê