Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jorge, da dupla do Mateus, se irrita com fãs que pediram fotos em aeroporto: "Não sou pôster, sou ser humano"

O cantor sertanejo se surpreendeu com a presença de um grupo de fãs no aeroporto de madrugada após um show

CARAS Digital Publicado em 24/05/2016, às 10h15

Jorge, da dupla do Mateus, se irrita com fãs que pediram fotos em aeroporto - YouTube/Reprodução
Jorge, da dupla do Mateus, se irrita com fãs que pediram fotos em aeroporto - YouTube/Reprodução

Jorge, que forma dupla sertaneja com Matheus, se irritou com algumas fãs que o aguardavam em um aeroporto neste final de semana.

O cantor não gostou da forma que as fãs o abordaram para fazer selfies após um show. Jorge explicou que já havia atendido cerca de 150 pessoas no camarim e se surpreendeu com a presença de um grupo no local durante a madrugada.

"Não é hora de vir esperar ninguém no aeroporto. Isso não é amor! Tem gente que deixa o filho em casa pra vir no aeroporto esperar o cantor. Muitas pessoas fazem isso. Você [aponta para uma moça] estava lá no show, precisava vir pra cá? A atenção que a gente dá no show não é o suficiente? Atendi mais de 150 pessoas hoje e chego no aeroporto e tem mais essa galera pra atender! E eu não descanso nunca? Não tenho descanso? Não sou ser humano? Eu sou sincero, não sou bravo. A gente tem que ser sincero com as pessoas", desabafou o cantor sertanejo.

Mesmo com a mensagem, as fãs não pararam de agarrar e fazer fotos com o ídolo no aeroporto -- o que gerou um discurso sobre a relação que as fãs precisam ter com os artistas.

"Eu converso com todo mundo. Dou o máximo de atenção para as pessoas que posso dar. Não dou, não? Não, deixa eu conversar. Não sou pôster, sou ser humano. E como ser humano eu posso falar com as pessoas o que eu acho que devo falar. Se vocês estão aqui é porque vocês gostam de mim e eu gosto de vocês também. A gente não pode ser fanático pelas coisas, entendeu? Você [aponta para uma garota] estava lá e te vi o tempo inteiro, certo? A gente não precisa sair correndo pra tirar foto no aeroporto com o cantor. Isso é muito ruim, feio. É desnecessário. Abraço eu vou te dar, não vou tirar foto com você. Tem que ser humano e tratar como ser humano. As pessoas nos cobram o tempo todo, mas nós não devemos nada para as pessoas. Não é assim que funciona na vida. Carinho, amor, a gente transmite pelo olhar", explicou Jorge.

Assista o vídeo completo AQUI.