musica SEPARAÇÃO

Jorge, da dupla com Mateus, se pronuncia sobre o fim do casamento

Cantor desabafou nas redes sociais e pediu que respeitassem a decisão

CARAS Digital Publicado quarta 23 janeiro, 2019

Cantor desabafou nas redes sociais e pediu que respeitassem a decisão
Ina Freitas e Jorge Barcelos - Reprodução/Instagram

O cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, se pronunciou nesta terça-feira, 22, sobre o fim do seu casamento com a empresária Ina Freitas, no Instagram.

Em foto publicada, na qual o sertanejo aparece com a ex-mulher e o filho, ele comunicou que está separado desde o fim de dezembro. “Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música”, escreveu. 

O casal estava junto havia sete anos. Eles se casaram em uma cerimônia luxuosa, em Goiás, e tiveram um filho, Davi, de 2 anos. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi”, disse Jorge, que ainda pediu aos seguidores que respeitassem a decisão. “Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família, porque ela nunca deixará de existir”, desabafou.

De acordo com o jornal Extra, a situação entre a dupla sertaneja também não está das melhores. No segundo semestre do ano passado, Jorge e Mateus chegaram até a brigar no palco. O fato ocorreu durante o show que eles fizeram na Festa do Peão de Barretos.

 

 
 

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:48:04 (312108).