Música Susto!

Jorge Aragão passa mal e é levado às pressas para hospital no Rio

sexta 23 agosto, 2019
Jorge Aragão
Jorge Aragão Divulgação


Cantor passou por susto nesta madrugada e deu entrada em hospital na Barra

O cantor Jorge Aragão passou mal na madrugada desta sexta-feira, 23, e precisou ser socorrido às pressas. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o artista deu entrada no Hispital Unimed Barra, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, por volta de 1h. 

Procurado pela jornalista, Douglas Fabiano, empresário de Aragão, informou que a causa do mal estar foi uma indigestão. Ainda segundo Fabiano, ele já recebeu alta e passa bem em casa. Também foi informado que a agenda de shows segue sem alterações. Esta não é a primeira vez que o cantor passa pelo mesmo tipo de susto. 

Para tristeza dos fãs, o músico sofreu um imprevisto de saúde e precisou ser internado na última sexta-feira, 17, cancelando o show que faria na região central do Rio de Janeiro ao lado do grupo Bom Gosto, no Vivo Rio. A assessoria de imprensa da casa confirmou o cancelamento da apresentação através de um comunicado para a imprensa. 

O evento foi adiado para o dia 8 de setembro e quem comprou ingresso para o show cancelado terá entrada válida no dia 8. Esta não é a primeira vez que o sambista é internado devido a problemas no coração.  Em 2013, ele foi submetido ao mesmo procedimento por que passou agora, e, em 2014, o cantor sofreu um infarto ficando cerca de duas semanas no hospital.  

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326828)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê