Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Jorge Aragão cancela show no Rio de Janeiro após ser internado

O show foi remarcado para o dia 8 de setembro

CARAS Digital Publicado em 18/08/2018, às 15h50 - Atualizado em 20/08/2018, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão cancela show no Rio após ser internado - Roberto Filho/AG News
Jorge Aragão cancela show no Rio após ser internado - Roberto Filho/AG News

Para tristeza dos fãs, Jorge Aragão sofreu um imprevisto de saúde e precisou ser internado na última sexta-feira, 17, cancelando o show que faria na região central do Rio de Janeiro ao lado do grupo Bom Gosto, no Vivo Rio. 

A assessoria de imprensa da casa confirmou o cancelamento da apresentação através de um comunicado para a imprensa.

"Conforme boletim médico divulgado no dia 17/08, o cantor Jorge Aragão encontra-se em observação no hospital Unimed-Rio, pois foi submetido a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até amanhã, 18/08, quando a equipe médica fará uma nova avaliação", declararam. 

O evento foi adiado para o dia 8 de setembro e quem comprou ingresso para o show cancelado terá entrada válida no dia 8. Esta não é a primeira vez que o sambista é internado devido a problemas no coração. Em 2013, ele foi submetido ao mesmo procedimento por que passou agora, e, em 2014, o cantor sofreu um infarto ficando cerca de duas semanas no hospital.