Jonas Brothers atendem pedido e fazem visita surpresa para fã com câncer em hospital

Jonas Brothers visitam fã com câncer que não pode comparecer ao show

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Jonas Brothers visitam fã com câncer que não pode comparecer ao show
Jonas Brothers em divulgação com o álbum 'Happiness Begins' - Foto/Destaque Instagram

No último domingo, 1, os Jonas Brothers resolveram fazer uma pequena surpresa para uma fã que está enfrentando um câncer severo.

Lily Jordan, de 16 anos, publicou em sua conta no Instagram que, mesmo tendo comprado entradas para a Happiness Begins Tour, nova turnê mundial do trio, não poderia ir ao show pois estava internada para fazer uma sessão de quimioterapia. “Eu deveria estar no seu concerto no Hershey amanhã, mas estou do outro lado da rua fazendo quimioterapia. Se vocês quiserem aparecer. Meu quarto está à disposição”, escreveu.

E claro que o pedido repercutiu a internet e acabou viralizando e recebendo milhares de likes e centenas de comentários.

Após ver a postagem da fã antes do seu show em Hershey, na Pensilvânia, Nick, Joe e Kevin, surpreenderam a pequena com uma visita, os Jonas Brothers foram visitar a fã no hospital.

A esposa de Nick, a atriz Priyanka Chopra, também decidiu participar do encontro com a fã e aproveitou para tirar uma foto com a jovem.

Durante a conversa, os irmãos perguntaram qual a música favorita de Jordan para eles lhe dedicarem no show daquela noite. A adolescente então escolheu S.O.S., lançada no ano de 2007, no segundo álbum da banda.

Depois do encontro, Lily postou as fotos que tirou com os artistas e escreveu na legenda: “Wow. O poder das redes sociais. Vocês fizeram isso. Vocês transformaram minha sessão de quimioterapia em algo incrivelmente especial e incrível. Obrigada, obrigada, obrigada Jonas Brothers, por tirarem um tempo do seu dia para vir me fazer uma visita, literalmente fez o meu dia", desabafou.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 09:05:33 (327781).

Leia também

TV CARAS