Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jon Bon Jovi faz criticas a Justin Bieber

Depois de se atrasar em alguns shows, Justin Bieber recebeu duras criticas do cantor Jon Bon Jovi

Redação Publicado em 21/05/2013, às 17h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jon Bon Jovi / Justin Bieber - Arquivo Caras/Getty Images
Jon Bon Jovi / Justin Bieber - Arquivo Caras/Getty Images

Justin Bieber ganhou a antipatia de um grande nome da música mundial nos últimos dias. Depois de se atrasar em alguns shows de sua atual turnê, Believe, o jovem astro canadense irritou Jon Bon Jovi, ganhando duras criticas do consagrado cantor.

“Faça isso uma vez e será perdoado. Faça isso mais vezes e já vira uma grande vergonha. Ninguém vai te apoiar. Se torna simplesmente um clichê. Não é legal. Vá trabalhar!”, declarou o vocalista do Bon Jovi ao jornal britânico Evening Standard, antes de pronunciar alguns palavrões direcionados a Bieber.

“Toda geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo. Eles se arriscam em desrespeitar o público que trabalhou duro para pagar o ingresso e te dar a permissão de ocupar duas ou três horas das vidas deles. Ou, no caso deste garoto, (apenas) 80 minutos”, continuou reclamando o músico.

O principal motivo da revolta de Jon Bon Jovi foi o atraso de 1h30 em apresentação na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, Justin Bieber chegou a se desculpar em sua página oficial no Twitter, mas suas palavras não parecem ter convencido o líder do Bon Jovi.

+ Relembre polêmicas de Justin Bieber