musica Climão

Jojo Todynho volta a atacar Pedro Scooby após encontro com Anitta: ''Não me tira de maluca''

Jojo Todynho voltou a falar sobre o encontro entre Pedro Scooby e Anitta

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Jojo Todynho voltou a falar sobre o encontro entre Pedro Scooby e Anitta
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho voltou a usar os Stories do Instagram para criticar Pedro Scooby.

Após muita polêmica, o surfista desmentiu a funkeira e mostrou alguns prints de uma possível conversa com um DJ. 

"Tô aqui me corroendo, me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa", disse ela, mostrando os prints.

"Trabalho com a verdade, se me perturba, vou tacar m**da no ventilador... Não me tira de maluca e nem de mentirosa", continuou Jojo.

O jornalista Leo Dias, do portal UOL, afirmou que Anitta, ao encontrar o Scooby em uma casa noturna no Rio de Janeiro, acabou se escondendo no banheiro para despistar o moreno. Após muita repercussão, o ex-marido de Luana Piovani quebrou o silêncio e comentou o assunto.  Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo, hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos", disse. 

O gato ainda continuou e afirmou que não deixou o local porque a morena chegou. "Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava dd partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro", concluiu.

Veja:

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:33:22 (329095).