musica UAU!

Jojo Todynho surge completamente nua na banheira: ''Todo dia uma mulher gorda é xingada''

A cantora impressionou ao aparecer toda nua deitada na banheira

CARAS Digital Publicado segunda 18 maio, 2020

A cantora impressionou ao aparecer toda nua deitada na banheira
Jojo Todynho surge completamente nua na banheira - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho impressionou os seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de ousada na tarde desta segunda-feira, 18.

Em seu Instagram, a funkeira surgiu completamente nua em um clique tirado na banheira em forma de protesto. Na legenda, a cantora desabafou citando inúmeras situações constrangedoras que gordas passam por causa da gordofobia.

"Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣ Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). ⁣Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia", começou.

E seguiu com o texto: "Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante.⁣ Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).⁣ Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.⁣ Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras)".⁣

"Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.⁣ Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ Todo dia é dia de resistência⁣", finalizou.
Jojo Todynho surge completamente nua na banheira

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Mar 2021 - 10:05:28 (352163).

Leia também

TV CARAS