musica Surpreendente!

Jojo Todynho relembra situação constrangedora que viveu e desabafa: ''O mundo dá voltas''

Cantora reencontrou uma pessoa que marcou sua vida negativamente e disse: ''Lembra de mim?''

CARAS Digital Publicado domingo 16 junho, 2019

Cantora reencontrou uma pessoa que marcou sua vida negativamente e disse: ''Lembra de mim?''
Cantora desabafou sobre uma situação que teria vivenciado - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou das redes sociais para compartilhar com os fãs uma situação que vivenciou recentemente. Por meio de uma sequência de vídeos, a cantora fez um breve desabafo e surpreendeu grande parte dos seus internautas.

No começo das gravações, a estrela relembrou uma fase de sua vida, onde conquistava seu dinheiro como camelô e vendendo picolé no trem. Sem vergonha de suas antigas profissões, a celebridade disse que, naquela época, passou por inúmeras situações constrangedoras.

Uma das mais marcantes foi quando teve suas mercadorias tomadas por um guarda. Na ocasião, o mesmo chegou até a brincar com sua cara e dizer que os brincos, que estava levando dela, ficariam lindos na sua filha.

Após alguns anos, a diva compareceu em uma feira de beleza, que foi contatada. No local, ela encontrou o mesmo rapaz que pegou parte de suas mercadorias. Durante o evento, o rapaz, que hoje em dia não é mais guarda, pediu para que Jojo tirasse uma foto com ele. Neste instante, Todynho lembrou o rapaz da situação.

“Eu falei: 'Você lembra que levou minha mercadoria toda?'. Ele ficou olhando e a mulher dele perguntou: 'Você levou a mercadoria dela?' E eu falei que sim. E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Mas o mundo dá voltas, né?", disse a cantora.

Ao deixar o rapaz sem jeito, a cantora chegou a reforçar a ideia de que o mundo dá voltas e nunca devemos perder nossa essência, afinal, nunca sabemos como será o dia de amanhã. Diante do constrangimento, a beldade disse que o homem ainda a deu de presente uma bolsa cheia de cosméticos de sua loja.

 

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME  

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:35:03 (322193).