musica Desabafo

Jojo Todynho rebate críticas após colocar prótese de silicone: ''Perdi a sensibilidade''

Cantora colocou mais de 1 litro se silicone

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

Cantora colocou mais de 1 litro se silicone
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se irritou na web após receber diversas críticas.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a cantora teria retirado 1,8 kg e colocardo mais de 1 litro de silicone, a maior prótese disponível.

"Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?", disse.

Em outro momento, a funkeira explicou a cirurgia. "Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado", rebateu.

A cantora perdeu recentemente 16 quilos após ser diagnosticada com gordura no fígado. "Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", e continuou: "Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular", disse.

Último acesso: 24 Oct 2020 - 19:56:19 (318013).

TV CARAS