musica Ousada

Jojo Todynho promete piercing no mamilo após silicone: ''No bico''

Em recuperação, cantora falou sobre a prótese após colocar mais de 1 litro de silicone

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Em recuperação, cantora falou sobre a prótese após colocar mais de 1 litro de silicone
Jojo Todynho - Reprodução

Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar a cirurgia plástica que realizou recentemente.

A cantora colocou mais de 1 litro de silicone, a maior próteses disponível. 

"Eu estou penando, mas também quando for colocar meu biquíni de fita...Se a marquinha não vier branca, vou arrasar com a Érica. E outra, não vou mais precisar de sutiã nunca mais", disse.

Em outro momento, ela ainda falou sobre o desejo de colocar piercing no mamilo. "É assim mesmo, não tem problema, não. Porque até piercing no bico do peito eu vou botar. Nossa, esse sofrimento não vai ser em vão, não. Mas não vai mesmo".

Recentemente, a morena rebateu as críticas e explicou a cirurgia. "Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado", rebateu.

Antes de operar, a cantora perdeu 16 quilos após ser diagnosticada com gordura no fígado. "Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", e continuou: "Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular", disse.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 14:22:50 (318276).

Leia também

TV CARAS