Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / LUTO

Jojo Todynho lamenta morte de amiga próxima e se culpa: ''Não tirei tempo para visitar ela''

De luto, cantora faz desabafo emocionante sobre morte da amiga e confessa culpa

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 11h15 - Atualizado às 12h12

Jojo Todynho - Instagram/Reprodução
Jojo Todynho - Instagram/Reprodução

Jojo Todynho está enfrentando uma situação delicada!

Isso porque a funkeira fez um desabafo emocionante em seu Stories do Instagram na última noite de quarta-feira, 26, antes de participar em um evento de humor em São Paulo.

Contraditoriamente, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse" estava super triste e abalada com a morte de uma amiga próxima chamada Dai. "Hoje foi um dia muito triste para mim. Faleceu uma amigona, a Dai. Eu não estava bem para vir fazer stories. Eu não tive tempo... se eu começar a falar, vou vir às lágrimas , de ir vê-la no hospital", explicou a artista em um dos vídeos.

Com os olhos marejados, Jojo resolveu abrir o coração e contou que se sentiu culpada por não se despedir direito da amiga. "As vezes as pessoas nos julgam, nos apontam, sem saber como é a nossa vida, a correria. Mas eu estou me culpando porque não tirei um minuto do meu dia, do meu tempo, para vê-la. Mas agora é tarde", desabafou.

Em seguida, Todynho fez um apelo para os seguidores: "Valorizem, porque a vida é passageira. É um trem-bala. Eu estou desacreditada", disse.