Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Cirurgia

Jojo Todynho desabafa sobre gordura no fígado e confessa que irá operar os seios

Cantora contou aos fãs que pretende tirar a pele e levantar os seios

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 07h05 - Atualizado às 10h06

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou as redes sociais para falar sobre procedimentos estéticos. Após compartilhar diversas fotos com look de academia, a cantora usou o Stories do Instagram para revelar alguns problemas de saúde.

"Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso, vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né gente?", disse.

Em outro momento, a amiga da cantora Anitta também falou sobre o seu problema na coluna. "Ando com postura. Também tenho a estrutura óssea larga. Fiz a termografia, que é um exame que mostra tudo o que você pode ter futuramente. A minha cervical e a lombar estão perfeitas. O único problema apontado foi meu pé torcido, que caí da escada. Isso pode resultar em problema no joelho, porque caí e apoiei no joelho. Entenderam?"

Após falar sobre os seios, a funkeira esclareceu os rumores de que estaria emagrecendo por estética e contou aos seguidores que está com gordura no fígado. "Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", e continuou: "Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular".