musica Eita!

Jojo Todynho desabafa sobre estar vivendo momentos difíceis: ''Tem uma pessoa que depende de mim''

Jojo Todynho revela estar enfrentando tempos extremamente estressantes

CARAS Digital Publicado segunda 9 dezembro, 2019

Jojo Todynho revela estar enfrentando tempos extremamente estressantes
Jojo Todynho revela estar enfrentando tempos extremamente estressantes - Instagram

Jojo Todynho está passando por uma fase extremamente estressante.

A cantora utilizou seus stories do Instagram para desabafar sobre o fato de que sua pressão arterial tem subido muito por conta dos problemas que tem enfrentado em sua vida cotidiana.

"Estou vindo de uma semana mega ultra estressante. As pessoas não sabem das coisas e ficam falando. Eu não vou me desgastar, mais. Minha pressão, na quinta-feira, estava dezoito por seis. Depois dezesseis. Quatorze. Eu não posso ficar assim, não. Tem uma pessoa que depende de mim: A minha avó. Então, agora, vou me preservar", disparou Jojo, evidenciando seu estado extremamente sensível.

Segundo a cantora, os últimos tempos têm sido extremamente difíceis. "De um mês para cá, só porrada. Não estou dizendo comigo, mas coisas que aconteceram ao redor, que vai acumulando dentro de você. Tem uma hora que você pira. Estou na fase de 'respira, não pira'. É obra, estresse com não sei o que. É muita coisa. Não posso, não".

"Esses dias a minha avó me ligou essa semana e não aguentei. 'Oi, minha neta, como você está?'. E eu chorei. Eu tento preservá-la ao máximo. O máximo que posso. Minha avó já tem setenta e cinco anos, não é? Minha avó não pode passar por isso", concluiu ela.

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 09:11:42 (337479).