Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Internacional

Jojo consegue visto para os EUA e internautas se revoltam: ''Como uma pessoa humilde conseguiu?''

A cantora está viajando por terras americanas

CARAS Digital Publicado em 25/09/2018, às 14h22 - Atualizado às 18h13

Jojo Todynho - Instagram / Reprodução
Jojo Todynho - Instagram / Reprodução

Ela é internacional! Jojo Maronttinni está viajando pelos Estados Unidos. 

Orgulhosa, a funkeira postou nesta terça-feira, 25, um clique em que exibiu seu passaporte. "Amore, olha eu e meu visto lindo. Só vai dar eu na gringa!", escreveu ela na legenda do registro. 

Após a publicação, internautas foram até o perfil da cantora e questionaram como ela conseguiu o documento, já que o processo para requerimento não é nada fácil. "Isso é Brasil .Como uma pessoa humilde como a Jojo Todynho conseguiu o visto americano? Eu já tentei 2 x há muitos anos atrás e não consegui", escreveu um homem. 

Já outra pessoa destacou: "Qualquer um tem isso, é só solicitar, ter a ficha limpa e pagar as taxas. Não é conquista nenhuma".

PERRENGUE

A funkeira teve uma experiência um tanto conturbada durante os seus primeiros dias em Orlando. Pelas redes sociais, Jojo contou toda a situação que passou por não conseguir se expressar bem em inglês.

Apertada para ir ao banheiro, ela perguntou para uma funcionária onde ficava o toilete. Ainda sem ser compreendida, ela tentou a troca de sinais e, sem sucesso, acabou fazendo xixi nas calças. 

"A vontade de fazer xixi e a gente não encontra o banheiro, o que acontece? Faz nas calças. Pronto, tô toda mijada. Quem nunca fez? Vou tomar um banho agora", contou