Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Perigoso!

John Mayer consegue ordem de restrição de fã obcecado após ameaças de morte

O stalker começou a aterrorizar John Mayer e membros da equipe com ataques e ameaças!

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 18h46 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

John Mayer processa fã obcecado que o ameaçou de morte - Foto/Destaque Getty Images
John Mayer processa fã obcecado que o ameaçou de morte - Foto/Destaque Getty Images

John Mayer conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um fã obcecado que o ameaçou de morte. De acordo com informações do programa E! News.

Ryan Jeremy Knight, de 39 anos, começou a aterrorizar o artista e membros da equipe com ataques e ameaças. O músico chegou a falar que, no ínicio, o fã o assediava e o perseguia nos lugares, mas a situação piorou quando Ryan começou a fazer grandes ameaças e violentas contra os seus funcionários nas redes sociais.

Segundo documentos obtidos, o músico afirmou que estava sendo perseguido e que tudo havia começado nas redes sociais. As mensagens se tornaram violentas e faziam referências a assassinos como Mark David Chapman, que matou John Lenon na década de 80. O stalker chegou a dizer "já colocou muitos judeus no hispital".

E para aumentar ainda mais a tensão, o fã do cantor chegou a ir a um show dele no último mês de junho, no dia 28, mas foi detido pela segurança antes de ter qualquer contato com o cantor. Após os ataques e a inseguraça, John passou por um"estresse emocional substancial".