Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Está tudo bem!

Joelma tranquiliza fãs após rumores de acidente: ''Eu não morri''

Cantora teve seu nome envolvido em uma grande polêmica após algumas notícias falsas

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 17h52 - Atualizado às 18h04

Cantora usou das redes sociais para tranquilizar os seguidores - Reprodução/Instagram
Cantora usou das redes sociais para tranquilizar os seguidores - Reprodução/Instagram

Joelma viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta sexta-feira, 28. Após alguns rumores nas redes sociais, muitos fãs ficaram extremamente preocupados com a possibilidade de a estrela ter sofrido um acidente de carro, como diziam algumas pessoas. Outras foram até um pouco além, em textos de despedida, anunciaram a morte da estrela do forró.

A fim de tranquilizar a todos e explicar o real acontecido, a beldade usou do seu perfil oficial no Instagram para tranquilizar os fãs e dizer que tudo não passou da disseminação de diversas notícias falsas e não havia acontecido acidente nenhum, muito menos o seu óbito.

‘’Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível ‘’, disse ela.

Antes disso, a assessoria responsável pela carreira da cantora também fez uma entrada ao vivo na Super Rádio Tupi, quando desmentiram o acontecido e mandaram os fãs ficarem calmos, afinal, estava tudo bem com a estrela.

Nos comentários, muitos internautas fizeram questão de ressaltar o quando ficaram preocupados e assustados com a notícia. Muitos pediram que as pessoas tivessem mais compaixão e respeito com os demais, até porque, anunciar a morte de alguém, sem veracidade, é algo muito grave.