Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joelma se emociona em show: 'Ser humano é que trai, a lua não trai não'

A cantora ficará na banda Calypso somente até dezembro. Ela se emocionou com o apoio do público após cantar a música 'A Lua Me Traiu'

CARAS Digital Publicado em 31/08/2015, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joelma se emociona em show - Reprodução
Joelma se emociona em show - Reprodução

A cantora Joelmase emocionou durante show da banda Calypso na noite de domingo, 30, em Brasília. Enquanto cantava a música A Lua Me Traiu, um dos maiores sucessos da banda, ela falou sobre traição. "A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não", disse a cantora.

A afirmação seria uma indireta ao ex-marido, Chimbinha, de quem se separou recentemente e que divide o palco nas apresentações da banda. O fim do casamento surgiu sob rumores de traição por parte dele - o músico veio a público negar, mas Joelma já até apontou para ele em outra ocasião durante o refrão da mesma música (veja o vídeo aqui).

Após terminar a canção, a vocalista chorou com os gritos de "Joelma, eu te amo"  vindos da multidão. "Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso", respondeu. 

Joelma anunciou que sua última apresentação com a banda Calypso será no dia 31 de dezembro. A partir daí ela seguirá carreira solo.

Veja a performance da música A Lua Me Traiu (aos seis minutos de vídeo):