Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / MÚSICA

Joelma relembra fim do casamento com Chimbinha

Cantora revelou não guardar mágoas do ex-marido

CARAS Digital Publicado em 21/05/2018, às 21h18 - Atualizado em 22/05/2018, às 09h53

Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma relembrou o fim do seu casamento com Chimbinha e admitiu não guardar mágoas do músico.

"Escolhi perdoar, não só ele mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (...) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar", disse em entrevista para o programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!.

“Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso [prestar queixa]. Ele precisava de ajuda para se encontrar, e isso deu paz a mim e à minha família. Me respaldei de todas as formas."

Ela também falou sobre a música Perdeu a Razão, parceria com Marília Mendonça: "Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava [a chorar], porque lembrava de quando eu tinha 5 anos de idade e meu pai batia na minha mãe. Mesmo tendo razão, você a perde, porque violência não se justifica”, e continuou: ”Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele”.

FIM DO CASAMENTO

Em agosto de 2015, eles colocaram um ponto-final no casamento de 18 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa.

"Nota de esclarecimento – Joelma e Chimbinha (Banda Calypso). A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado."

_____________________________________________________________________________

Márcia Sensitiva: previsões para o signo de gêmeos

..