Música Bebê

Joelma e Solange Almeida revelam o desejo de ter mais filhos

Cantoras falam sobre carreira e família

quarta 27 junho, 2018
Joelma
Joelma Reprodução / Instagram

Pedro Bial recebe nesta sexta-feira, 29, as musas do forró brasileiro Joelma e Solange Almeida em seu programa Conversa com Bial. Em entrevista, as mulheres relembraram o início de carreira e falaram sobre o desejo de serem mamães novamente.

Mais Notícias

A ex-mulher de Ximbinha já é mãe de três, e Sol tem quatro filhos. Mas, mesmo mais maduras, sentem que agora seria uma boa hora para receber mais um bebê. "A gente trabalhou pra caramba, agora tá mais descansada, vai dar pra curtir mais o filho", explicou Joelma.

Em março de 2018, em entrevista com Leo Dias, a cantora já havia falado sobre o desejo de dar as boas vindas a uma quarta  criança. E dessa vez, sem babá, ela mesma tomar a frente e cuidar, oportunidade que não teve com seus outros filhos, devido à carreira. Porém, sempre tentava dar um jeito. "Uma coisa que comemoro é que consegui ficar com Yasmin por seis meses no peito, parecia uma louca. Ela direto [me acompanhando]. Eu levava ela para os shows, 24 horas ela estava comigo. Se ela queria amamentar e eu estava no palco, a babá dela jogava uma tampinha de água mineral e eu sabia que tinha que amamentarEu cortava a música e amamentava atrás do palco., É muito importante esse lance tanto para a mãe como para a criança e eu não abri mão disso. Seis meses sem nada, só no peito", orgulhou-se.

Sobre o ínicio da carreira, a ex-vocalista do Aviões do Forró lembrou que não foi nada fácil vencer os preconceitos que existiam. "Recebi muitos nãos. Logo no começo, em 1987, existia muito preconceito com meu tipo de voz, que é mais grave. E as cantoras daquela época tinham vozes mais agudas, Depois, com o Aviões, eu estava com mais de 100 quilos. E na época as bandas em evidência eram com mulheres bem sensuais, com roupas bem nuas, com corpos perfeitos. Nós fugíamos completamente do que estava ali e vencemos pelo talento", enfatizou.

Já Joelma disse ter entrado na carreira quase por acidente. Seu objetivo era fazer faculdade de direito para se tornar advogada, mas por insistência de um amigo, ia cantar em barzinhos. "Entrei nisso por diversão. E quando eu ia para o lado da música, tudo dava certo. Quando saía, minha vida não andava. Quando completei 23 anos, disse 'é agora ou nunca'. Embarquei nisso e deu tudo certo", relembrou.

Joelma terminou recentemente um relacionamento, e virou notícia ao curtir as fotos de Ximbinha com a namorada. Solange casou há cerca de um ano de modo quase surpresa. 

 

Joelma revela truques para cuidar do cabelo

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 junho, 2018 (303482) | 17/07/2018 12:42:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva
  3. Solange Almeida posa de biquíni e desabafa sobre celulites
  4. Família real celebra o batizado do príncipe Louis

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Neymar sofre desvalorização no mercado do futebol
  2. 2 Khloé Kardashian revela como já perdeu 15 kg
  3. 3 Filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas ganha festa luxuosa
  4. 4 Patrícia Poeta curte férias internacionais com o filho
  5. 5 Naiara Azevedo perde 9 kg e afirma:‘Não tem mágica'
  6. 6 Bianca Andrade comemora parceria com Ivete Sangalo
  7. 7 Anitta será jurada na nova temporada do The Voice no México
  8. 8 Chocker de Luzia/Ariella, de ‘Segundo Sol’, é tendência
  9. 9 Mileide Mihaile celebra a volta do filho, Yudhy, para casa
  10. 10 Fofura! Enrico Bacchi faz farra durante o café da manhã