Joelma choca fãs ao revelar ritual intenso que precisou fazer para perdoar o ex-marido, Ximbinha

A ex mulher de Ximinha confessou o que precisou fazer para perdoar o guitarrista

CARAS Digital Publicado terça 21 maio, 2019

A ex mulher de Ximinha confessou o que precisou fazer para perdoar o guitarrista
Joelma e Ximbinha - Reprodução/Instagram

Joelma foi a convidada do canal do jornalista Raphael Acioli no Youtube. Em vídeo exibido na noite da última segunda-feira, 20, a cantora contou como fez para conseguir superar o polêmico término de seu casamento com Ximbinha, com quem formava a banda Calypso.

Apesar de ter conseguido perdoar o guitarrista, ela garantiu que não foi nada fácil, inclusive a artista revelou que ficou três noites de joelho chorando. 

"Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: 'eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal", confessou.

A paraense ainda contou que precisou fazer uma semana de jejum para conseguir se libertar do sentimento ruim.

"Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: 'Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim'. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus", explicou.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 18:17:43 (320172).

Leia também

TV CARAS