Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Vou servir a Deus", anuncia Joelma em show

A cantora anunciou que seu último show com a banda Calypso será no dia 31 de dezembro

CARAS Digital Publicado em 29/08/2015, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joelma - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Joelma - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A cantora Joelmaanunciou a data em que subirá ao palco pela última vez com a banda Calypso: 31 de dezembro. Depois da apresentação ela diz que irá "servir a Deus", o que indica que poderá seguir carreira gospel.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", disse durante show na noite de sexta-feira, 28, em Goiânia. A declaração foi registrada em vídeo por um fã que estava na plateia (veja abaixo).

+ Para filha, Joelma fará carreira gospel: "Sei que no fundo está doendo demais"

A decisão de Joelma de deixar a banda veio depois do anúncio da separação deChimbinha, confirmada pela assessoria de imprensa no dia 19 de agosto. Em outro vídeo publicado na internet, Joelma reforça os rumores de que o motivo do término seria uma traição do marido - a cantora aponta para ele no refrão da música A Lua Me Traiu (veja abaixo). O músico nega que tenha traído a mulher e afirmou em nota que deseja a reconciliação. Já Joelma não dá sinais de que pretende reatar o relacionamento.