musica Polêmica!

Joe Jonas relembra término por telefone com Taylor Swift e esclarece como é a relação dos dois

Joe Jonas relembrou término polêmico com a cantora de 'Me' e respondeu como é a relação atual dos dois

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Joe Jonas relembrou término polêmico com a cantora de 'Me' e respondeu como é a relação atual dos dois
Joe Jonas relembra término polêmico com Taylor Swift - Foto/Destaque Instagram

Depois de Taylor Swift contar em detalhes para a Ellen DeGeneres que se arrependeu de ter exposto seu término com Joe Jonas, foi a vez do cantor falar sobre o assunto. Durante uma entrevista com os Jonas Brothers em seu programa, o apresentador Lorraine Kelly perguntou ao astro como foi ver Swift se desculpando publicamente sobre o assunto depois de tanto tempo.

“Foi legal. É algo que provavelmente me fez sentir bem mal quando eu era mais novo”, explicou o marido de Sophie Turner, ressaltando que está tudo bem entre os dois. “No final do dia, eu segui em frente. Tenho certeza que a Taylor seguiu em frente também. Nós somos todos amigos. Está tudo bem. Nós éramos muito jovens”, finalizou o cantor.

O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2008 com uma rápida ligação do cantor. Na época, a cantora de 'Look What You Make Me Do' o alfinetou no programa e, agora, mais de dez anos depois, disse que essa foi “a coisa mais rebelde que fez quando era adolescente“.

Logo após o término, Taylor disse que ela e Joe Jonas “não conversavam” desde o rompimento e completou: “Mas você sabe o que? Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos“.

Confira também: Gloria Groove em desafio musical:

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:20:16 (321360).