Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joe Jonas elogia a ex-namorada, Demi Lovato: 'Ela é incrível'

Cantores já namoraram no passado e na época Demi ficou muito magoada com ele

CARAS DIGITAL Publicado em 26/07/2016, às 17h13

Joe Jonas elogia a ex-namorada, Demi Lovato - Getty Images
Joe Jonas elogia a ex-namorada, Demi Lovato - Getty Images

Joe Jonas e Demi Lovato já tiveram seus altos e baixos. Hoje em dia grandes amigos, a dupla namorou em 2010 e quando o cantor terminou com a beldade, ela ficou muito mal e por um bom tempo teve mágoas dele.

Porém, tudo mudou e hoje em dia eles estão ótimos. A cantora é a melhor amiga do irmão caçula dele, Nick Jonas, e Joe tem muito orgulho desta amizade.

"Demi está em sua melhor versão, nunca a vi tão incrível como está agora. Ela está muito saudável e de fato tudo o que fala é muito verdade, ela não finge ser algo que não é. Ser uma estrela pop não é fácil, mas ela lida bem com essa pressão e não dá a mínima para quem a critica apenas por maldade. Eu queria ser um pouco mais assim, a admiro por isso", revelou o astro em entrveista à Billboard Norte-america.

Ele também contou que Demi e Nick passam muito tempo juntos e ela ouve com muita atenção as principais dúvidas e questões que o irmão tem, e que por isso Nick a acha tão legal.