CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Joe Jackson teve três paradas cardíacas e precisou colocar marca-passo

O pai de Michael Jackson está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Janet Jackson virá ao Brasil para ficar com o pai

CARAS Digital Publicado em 27/07/2015, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jackson - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Joe Jackson - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, sofreu três paradas cardíacas e foi submetido a uma cirurgia para colocação de um marca-passo nesta sexta-feira, 27. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a assessora de imprensa do artista no Brasil, ele está consciente e conversando. "Em uma das paradas cardíacas ele demorou mais tempo para voltar. Posso dizer que ele ressucitou", declarou Lisa Crazy à CARAS Digital. "Ele correu risco sim de morrer, mas neste momento não. Ele é um homem muito forte", continuou.

Por conta do estado de saúde delicado, ele passará duas semanas no Brasil. "A família dele está chegando, não sei precisar quando, mas entre os que estão vindo está a Janet Jackson", contou.

O criador do grupo Jackson 5 chegou ao hospital no domingo, 26, e sofreu um Acidente Vascular Cerebral. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Joseph Walter Jackson, deu entrada às 13h55min na Unidade Morumbi. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca", disse o boletim da instituição.

Joe Jackson, que tem diabetes, sentiu-se mal no sábado, 25, e foi atendido por um médico no hotel onde está hospedado. No domingo ele teve tonturas e ficou com a visão turva - sintomas da doença - e foii encaminhado ao hospital, onde sofreu o AVC.

O patriarca da família Jackson chegou ao Brasil quarta-feira, 22, para comemorar seus 87 anos em uma grande festa na noite de domingo. Mesmo sem a presença do aniversariante, a festa foi mantida, segundo a assessora, a pedido dele.