Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Que dupla!

João Vicente presta homenagem aos 20 anos de carreira de Thiaguinho: ''Herói do samba''

Thiaguinho completa 20 anos de carreira e recebe declaração do amigo, João Vicente de Castro

CARAS Digital Publicado em 16/06/2022, às 09h27

João Vicente usa as redes para se declarar para Thiaguinho - Reprodução/ Instagram
João Vicente usa as redes para se declarar para Thiaguinho - Reprodução/ Instagram

Thiaguinho (39) está completando 20 anos de carreira!

Para comemorar o marco, ele realizou um show de gala e gravou seu novo DVD, chamado Meu Nome é Thiago André.

Feliz com a conquista do amigo, João Vicente de Castro (39) decidiu prestar uma homenagem ao cantor.

Em seu Instagram, o ator resgatou uma foto de um momento especial de cumplicidade entre os dois e escreveu belas palavras.

“20 anos de Thiago André cantando pra fazer o mundo melhor. Um herói do samba. E não basta ser talentoso, não basta ser trabalhador, não basta ser carismático, não basta cuidar do propósito diariamente, não basta estudar música diariamente, o que faz diferença é o combo, Thiago é tudo isso em um só e esses 20 anos deixam isso claro”, começou na legenda.

“Esses 20 anos são a tradução de uma vida muitas vezes dura, adversa, conta tudo e todos, mas a vontade sempre foi maior e, por isso, você virou o maior. Passou voando, 20 anos, os primeiros 20 anos da sua carreira, tá só começando. Com sua música você traz auto estima pra um povo que tem pouco motivo pra se gostar, sua arte é parte do que o Brasil tem de mais sagrado, a cultura popular, você muda o mundo, Thiago”, prosseguiu

Ao final, o comediante revelou que não compareceu à apresentação especial feita por Thiaguinho. “Hoje não pude estar com você nesse dia importante, mas deixo aqui minha homenagem e digo publicamente o quanto eu te admiro. Te amo, irmão”, se declarou.

Confira o clique especial que João Vicente de Castro usou para homenagear os 20 anos de carreira de Thiaguinho: