musica Impactos!

João Neto e Frederico comentam sobre o impacto da pandemia nos planos da dupla

Em exclusiva para CARAS Digital, João Neto e Frederico analisaram o cenário atual da música

Tabatha Maia Publicado quinta 30 julho, 2020

Em exclusiva para CARAS Digital, João Neto e Frederico analisaram o cenário atual da música
João Neto e Frederico falam sobre o impacto da pandemia - Reprodução/Instagram

Como todos nós estamos acompanhando, a pandemia do Covid-19 causou e está causando um enorme impacto em todas as áreas! 

Na última quarta-feira, 29, a dupla João Neto e Frederico conversou com alguns jornalistas sobre as consequências da pandemia nos planos da dupla. "Impactou muito, não só pra gente, mas pra todo mundo. A gente tinha acabado de gravar o projeto novo, que é o projeto Sertaneje-se, quando ficou pronto: 'pandemia e porrete na orelha'", disse eles. 

"Nós estamos com o projeto praticamente novinho, guardado, esperando o melhor momento para poder lançar, mas assim, foi um murro na cara meio 'brabo'", revelou eles, que na sequência continuaram: "Na verdade, lançamos algumas, mas já estava ali no meio da pandemia, tivemos que lançar, enfim [...], mas sabemos que a pandemia parou tudo, todo mundo desfocou dos seus trabalhos, e da música não foi diferente."

A dupla também revelou que muitos shows, infelizmente, foram cancelados: "Impactou muito pra gente, shows que estavam marcados, caíram todos [...] o negócio é só rezar para voltar logo. O duro é essa falta de perspectiva né, acaba com a gente. Estamos o tempo inteiro abalado, preocupados com as famílias, mas enfim [...] a música foi o primeiro a parar e vai ser o último a voltar, infelizmente, então é bem doido, complicado, tem hora que a gente não sabe o que faz, para onde atiramos", disse eles. 

"A gente até tenta fazer alguma coisa, tenta compor, tenta ouvir música, traçar uma coisa nova [...] aqui em Goiânia o negócio está muito complicado", encerraram. 

LIVE 

No dia 31, a dupla irá se apresentar ao lado de Luiza e Maurilio, às 22h45, em uma live que será transmitida pela emissora Band e pelo YouTube. Sobre a apresentação, eles não esconderam que as expectativas são as melhores. 

"A expectativa é sempre boa, tomara que a galera possa estar junto com a gente, curtir junto. Acho que vai ser um entrosamento muito legal, vai dar uma liga boa [...] preparamos um repertório incrível, vai ter uns modão junto, vai ser bacana. A expectativa é a melhor possível, não percam pelo amor de Deus". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 20:52:50 (358824).