musica Dia dos Pais

João Guilherme fala sobre sucesso na música: ''Não é nada por parte do meu pai''

João Guilherme como é a sua relação com o pai, o cantor Leonardo

Baárbara Martinez Publicado segunda 12 agosto, 2019

João Guilherme como é a sua relação com o pai, o cantor Leonardo
João Guilherme e Leonardo - Reprodução / Instagram

João Guilherme foi uma das atrações do Festival Teen no último sábado, 10. Com Luísa Sonza, Lexa, Dani Russo, entre outras atrações, o filho do Leonardo levantou a galera e agitou o evento em São Paulo. 

Próximo do Dia dos Pais, o jovem comentou sobre a relação dele com o familiar famoso em uma entrevista exclusiva com a CARAS Brasil

Sobre o envolvimento de Leonardo em sua carreira de cantor, ele afirma: "Ele me dá dicas e conselhos, mas nada muito aprofundado, Ele fala que gosta de me ver trabalhando, fazendo show. Me fala para seguir fazendo o que eu faço. Escuta as músicas que eu lanço, eu mando todas [músicas] para ele. Mas não há um envolvimento direto", revela.

O jovem de 17 anos ainda revela que não sente uma responsabilidade por ter um pai cantor. "Sinto pelo peso do meu trabalho, do que ele representa para mim, do dia a dia do meu esforço, das pessoas que trabalham comigo. Além de mim há muita gente se esforçando por trás para fazer tudo dar certo. Mas não é nada por parte do meu pai". 

Muito presente nas redes sociais, João costuma exibir seu namoro com Jade Picon com uma grande frequência nas redes, mas garante que a exposição não atrapalha tanto. "É o que a gente vive, estamos o tempo todo juntos, não tem como não mostrar. Não atrapalha, mas interfere de uma certa maneira. A galera palpita muito sobre a nossa relação, que é uma coisa bem chata. Há pessoas falando coisas boas e ruins. Às vezes as pessoas falam umas coisas sem pensar". 

Recentemente o cantor lançou a música Manhã em parceria com a banda Fly. Pensando em dividir uma canção com outros artistas o moreno deseja gravar com a dona do hit Devagarinho, que encerrou o festival paulista. Já focando em feats internacionais ele cita Justin Bieber, Calvin Harris e Pharrell Williams.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:57:03 (325830).

TV CARAS