Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Ele cresceu

João Guilherme aposta em novo clipe com cenas picantes: "Minha música acaba evoluindo junto comigo"

'Nosso Som' ultrapassou 100 mil acessos em pouco tempo

CARAS Digital Publicado em 18/12/2018, às 22h30 - Atualizado em 19/12/2018, às 11h45

João Guilherme - Divulgação
João Guilherme - Divulgação

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, cresceu e tem arrasado com as novas músicas de trabalho.

O jovem lançou neste domingo, 16, o clipe do single Nosso Som, que está na nova turnê, chamada Manual, e mostrou que não está para brincadeira.

A produção dirigida por Filipe Nevares contou com cenas intimistas, de João Gui em um quarto, cantando, e também com uma performance especial de uma garota dançando apenas de top para as câmeras, no ritmo da canção.

“Esse som e esse clipe fazem parte de uma nova linha que estou seguindo desde Manual, que divulgamos há seis meses. É uma proposta diferente, com uma pegada mais madura, que estou gostando muito de fazer. Eu to crescendo e minha música acaba evoluindo junto comigo”, contou ele.

Composta por PeLu e Renato Freixeda, Nosso Som está com mais de 195 mil views no YouTube e já atingiu a marca de 100 mil players nas plataformas de streaming. Com uma proposta mais romântica, o clipe, assim como a música, é, praticamente, uma declaração de amor.

Conciliando a carreira de cantor com a de ator, o artista de 16 anos está no ar na novela As Aventuras de Poliana, transmitida pelo SBT, e é sucesso nas redes sociais.