musica Gratidão!

João Guilherme agradece Anitta: ''Ela abriu porta para todo mundo no Brasil''

Em entrevista exclusiva para CARAS, o cantor falou sobre fazer carreira internacional e citou Anitta como inspiração

CARAS Digital Publicado sexta 5 julho, 2019

Em entrevista exclusiva para CARAS, o cantor falou sobre fazer carreira internacional e citou Anitta como inspiração
João Guilherme - Reprodução CARAS

Nessa sexta-feira, 5, o ator e cantor João Guilherme deu uma entrevista para a CARAS Digital. João falou sobre sua vida pessoal, contou histórias engraçadas de fãs, sobre sua carreira de ator e cantor e os próximos passos dela. 

Questionado sobre suas conquistas na carreira, o cantor falou: "Ainda tem muita coisa para eu conquistar. Eu comecei cedo e eu gosto de ter começado cedo. Estou desde os 7 anos fazendo isso. Começar é o mais dificil de tudo." 

Ele ainda falou sobre os ídolos que têm: "Da galera nacional, tem muito artista que eu adimiro e escuto. Um dia eu quero que essas pessoas me escutem. Percebi que ainda tenho muito arroz e feijão pra comer, tenho muito que ralar, que trabalhar. Mas estou no caminho certo". 

Revelou também, que tem vontade de trabalhar fora do país: "Tenho muita coisa para conquistar aqui no Brasil ainda. Eu pretendo mesmo trabalhar lá fora, principalmente como ator".

Foi aí então que o canto se declarou ser agradecido por Anitta: "Eu sou tão grato pela Anitta, por tudo que ela está fazendo. Ela abriu portas para todo mundo aqui no Brasil, quando ela começou a fazer música com o Alesso, com o Major Lazer, com a Madonna."

"Eu vejo que todo mundo que está crescendo, na América Latina, tem 'colab' de gente aqui do funk, com o trap latino lá fora. Eu tenho vontade de trabalhar para fora do Brasil também. Mas isso é uma longa jornada.", finalizou. 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 02:59:04 (323559).