Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

João Gordo é internado novamente na UTI e cancela turnê

João Gordo cancelou sua agenda pela segunda vez no ano para cuidar de uma pneumonia grave

CARAS Digital Publicado em 10/08/2019, às 07h45 - Atualizado às 12h32

João Gordo - Reprodução / Instagram
João Gordo - Reprodução / Instagram

João Gordo foi internado novamente com o estado de saúde grave. Com pneumonia, o vocalista da banda Ratos de Porão, está na UTI para tratar da doença, como informou o grupo musical em um comunicado postado no Facebook neste sábado, 10.

"A banda Ratos de Porão comunica que os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS por enquanto, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista.As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo", diz a nota.

Ainda os músicos pedem a compreensão dos admiradores neste momento delicado. "A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor".

Em junho deste ano, Gordo ficou 3 dias na UTI onde foi internado às pressas com uma pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose.