Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Gratidão!

João Gomes completa 1 ano de carreira: "Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo"

João Gomes refletiu sobre sua carreira e confessou que teve medo de não conseguir realizar seu sonho de se tornar cantor

CARAS Digital Publicado em 27/05/2022, às 19h32

João Gomes completa 1 ano de carreira: "Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo" - Reprodução/Instagram
João Gomes completa 1 ano de carreira: "Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo" - Reprodução/Instagram

João Gomes (19) completou 1 ano de carreira nesta sexta-feira, 27.

No Stories do Instagram, o cantor fez uma reflexão sobre como se sentiu inseguro em relação ao seu primeiro álbum.

"Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar", revelou o artista.

João também falou sobre ter chorado muitas vezes na estrada. "Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro. De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas às vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho", acrescentou.

O cantor revelou que muitas vezes contrariou os pais para continuar insistindo na carreira musical, e agradeceu por hoje em dia poder proporcionar o melhor para eles.

"Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", finalizou.

Confira a publicação do cantor:

Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram