Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

João Bosco e Vinicius desabafam sobre perda: ''Muito triste, descanse em paz''

Sertanejos não esconderam o quanto ficaram tocados com a notícia da morte

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 19h16 - Atualizado às 19h20

Cantores chamaram atenção com uma triste publicação - Reprodução/Instagram
Cantores chamaram atenção com uma triste publicação - Reprodução/Instagram

João Bosco e Viniciususaram do perfil oficial da dupla nas redes sociais para fazer um breve desabafo. Vivendo um dos momentos mais expressivos da carreira, os dois deixaram de lado o humor e a descontração para falar sobre um assunto bem sério, que havia os deixado extremamente tocados.

Após a confirmação da morte do primeiro professor de violão, João e Vinicius fizeram uma linda homenagem para o profissional, ressaltando o quanto ele teria sido importante no começo dos dois na estrada do universo fonográfico.

“Ontem perdemos nosso professor de violão, perdemos o cara responsável pelos nossos primeiros acordes, muito triste saber da sua partida professor Osvaldo, descanse em paz”, afirmaram no Instagram.

A publicação contava com uma foto antiga deles na companhia do musicista, que dedicou boa parte de seu tempo para transmitir alguns conhecimentos para os sertanejos. Segundo os cantores, o Senhor Osvaldo foi muito mais do que um professor, afinal, foi primordial no incentivo para que tivessem uma carreira consolidada.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram claro o quanto estavam tristes com a notícia, porém, enalteceram a virtude que eles apresentaram com o reconhecimento e gratidão que possuem pelo companheiro.