Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jimmy Fallon faz sátira do nadador Ryan Lochte no palco do VMA

Vestido como o nadador, Jimmy cantou 'Sorry' de Justin Bieber e contou algumas mentiras ao apresentar o prêmio de Melhor Vídeo do Ano

CARAS Digital Publicado em 29/08/2016, às 09h03 - Atualizado em 12/02/2019, às 17h38

Jimmy Fallon imita Ryan Lochte - Getty Images
Jimmy Fallon imita Ryan Lochte - Getty Images

O nadador Ryan Lochte, que causou polêmica ao inventar uma história sobre um assalto durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, continua sendo motivo de piada nos Estados Unidos. Neste domingo, 28, durante a entrega do Video Music Awards, da MTV, o apresentador Jimmy Fallon pegou todo mundo de surpresa ao subir ao palco vestido como o atleta americano. 

Jimmy começou cantando um trecho de Sorry, de Justin Bieber, que diz: "É muito tarde pra pedir desculpa?". A plateia deu risada e até Michael Phelps, companheiro de Ryan na natação, se divertiu com a brincadeira. "Essa é minha música. Deveria ser. Eu a escrevi. Eu a produzi. Eu dirigi todos os cinco vídeos indicados ao prêmio de Vídeo do Ano", continuou Jimmy, emendando uma mentira atrás da outra. 

Ao apresentar os indicados, ele chegou a dizer que tinha feito o Lemonade com Beyoncé e passado 30 minutos com Kanye West, além de ter ensinado a dança de Drake em Hotline Bling. "Mas eu não conseguiria escolher qual deles é melhor. Eu não conseguiria dizer nem se tivesse uma arma apontada para a minha cabeça", falou Jimmy, em referência à história que Ryan contou, dizendo que falsos policiais teriam apontado uma arma pra cabeça dele no Rio. 

No final, quem levou a melhor foi Beyoncé, recebendo o prêmio de Vídeo do Ano por Formation