musica Novo amor!

Jihyo, do grupo TWICE, e Kang Daniel desafiam mídia e assumem romance

Estrela de TWICE e ex do Wanna One, assumem namoro após rumores

CARAS Digital! Publicado segunda 5 agosto, 2019

Estrela de TWICE e ex do Wanna One, assumem namoro após rumores
Jihyo e Kang Daniel, estrelas do K-POP, assumem romance - Foto/Destaque Instagram

Se você acompanha o mundo K-POP, sabe que é bem complicado para um idol - ídolo coreano que passou por um treinamento duro por muitos anos assumir - assumir um relacionamento, já que, na maioria dos casos, seus contratos que são bem extensos, complicados e crueis, exigem que eles não namorem até o fim do grupo.

Em algumas exceções, e foi o que aconteceu com Kang Daniel e a Jihyo, do TWICE. Após vários rumores circularem nas redes, de que os dois estariam se vendo desde o início do ano, foi confirmado o namoro. Os rumores sobre o namoro começaram depois que paparazzi flagraram o casal no estacionamento da casa dele.

A assessoria da JYPE, empresa que cuida do girlgroup TWICE, confirmou à imprensa que Jihyo, uma das integrantes do grupo, está mesmo namorando Kang Daniel, ex-membro do Wanna One. A informação também havia vazado para a mídia no fim de semana.

O comunicado, no entanto, não traz mais detalhes sobre o relacionamento, respeitando a privacidade de ambos. “Jihyo e Kang Daniel estão se encontrando e estão com bons sentimentos”, diz o texto evasivo.

Segundo o site Dispatch, eles se aproximaram no fim do ano passado, em um evento da indústria do K-POP, e estão namorando desde o início deste ano, tentando conciliar as agendas.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 00:57:10 (325329).

Leia também

TV CARAS