musica Sentimental!

Jão surpreende e revela 'Anti-Herói', seu novo álbum inspirado em término e em um ''amor cruel''

Depois de ''Louquinho'', Jão prepara novo lançamento para o álbum ''Anti-Herói''

CARAS Digital! Publicado segunda 7 outubro, 2019

Depois de ''Louquinho'', Jão prepara novo lançamento para o álbum ''Anti-Herói''
Depois de ''Louquinho'', Jão prepara novo lançamento para o álbum ''Anti-Herói'' - Foto/Destaque Instagram

Após Lobos, seu álbum de estreia, Jão divulgou na última quarta-feira, 2, seu novo álbum, Anti-herói. Por um texto, o cantor revelou que o seu novo projeto será baseado no último relacionamento, que segundo ele, foi responsável por fazê-lo sentir as coisas mais bonitas e as mais desafiantes.

Na redes sociais, ele antecipou a temática e o que está por vir no disco. “Fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra. Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar", escreveu no Instagram.

"Eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e intimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como eu estou me sentindo. Estou me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando de como era antes daquilo tudo. Eu me sinto tão diferente agora", continuou.

Agora, nesta segunda-feira, 7, ele revelou o lançamento da sua nova música Enquanto Me Beija para meia-noite, de amanhã, 8, no seu Instagram.

Anti-herói ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas assim como Lobos, seu novo álbum terá repertório autoral e passeará pela sofrência pop.

Depois de ''Louquinho'', Jão prepara novo lançamento para o álbum ''Anti-Herói''

Último acesso: 31 May 2020 - 00:42:42 (331127).