musica Coração partido!

Jão está sofrendo por um amor doloroso no clipe de ''Enquanto Me Beija''

Jão pede desculpas ao ex-namorado em nova música e encerra era ''Lobos''

CARAS Digital! Publicado terça 8 outubro, 2019

Jão pede desculpas ao ex-namorado em nova música e encerra era ''Lobos''
Jão encerra era ''Lobos'' com ''Enquanto Me Beija'' - Foto/Divulgação Lobos

Uma das vozes revelações da música pop brasileira, Jão está pronto para iniciar uma nova fase na sua carreira. A nova música dá início à divulgação do seu novo álbum ANTI-HERÓI, seu segundo disco estúdio

O cantor lançou nesta terça-feira, 8, o single Enquanto Me Beija, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Junto com a faixa, Jão também liberou o clipe da música, como uma surpresa para os fãs.

O projeto promete ser bastante melancólico e intimista por ter se inspirado em um recente término vivido pelo cantor. Por um texto, o compositor revelou o que está por vir. “Em quem você pensa enquanto me beija? No cara mais bonito na televisão? No amor que foi embora ou nos que ainda virão?”, diz o cantor nos versos da canção.

Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento do single Imaturo, mas foi com LOBOS, seu primeiro álbum, lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira.

Acumulando mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, LOBOS é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. E contou com uma mega turnê, onde o cantor passou por mais de 50 cidades.

Último acesso: 31 May 2020 - 02:12:43 (331208).