Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso!

Jão afirma que está trabalhando em novo álbum e fala sobre 'Coringa': ''É uma evolução''

Revolucionando o cenário pop nacional, Jão se prepara para uma Era de liberdade

André Luiz Freitas Publicado em 24/02/2021, às 16h24 - Atualizado às 17h55

Jão marca retorno na música com sua nova música, 'Coringa' - Foto/Divulgação Universal Music
Jão marca retorno na música com sua nova música, 'Coringa' - Foto/Divulgação Universal Music

Sendo um dos artistas mais influentes e com maior alcance no cenário pop brasileiro, Jãoestá pronto para iniciar uma nova Era de sucesso com a canção Coringa, que estreia em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 24, às 21h.

O compositor, que realizou uma coletiva de imprensa virtual para abordar a nova música, afirmou que está trabalhando no seu terceiro álbum estúdio, ainda sem nome definido. Seguindo uma onda dos trabalhos anteriores do artista, esse será o seu projeto mais trabalhado, tanto esteticamente, como em produção. "Meus dois primeiros discos foram um retrato de uma super entrega e que faz parte de como lido com tudo na minha vida", diz ele sobre ser sincero em seus trabalhos.

"Acho que o que está acontecendo agora, não sei como o disco vai se finalizar, mas é um sentimento de liberdade. Eu estou me sentindo bem comigo, o que não acontecia há algum tempo", afirmou ele. “Quando produzo o álbum, eu remeto ao que eu estava sentindo no momento, e desta vez eu estava confiante. É de fato uma nova Era. Vai ter música para dançar, para sofrer, para beijar na boca, de tudo”, garantiu Jão, aos risos.

O paulistano contou para os convidados presentes que esse é, de longe, um dos seus maiores trabalhos. “Coringa é uma carta que serve para qualquer momento. É coringa do baralho, não do Batman. Fala sobre um amor livre, desapegado, bandido", alerta sobre a canção que busca sonoridade no pop com um ardido e tom latino.

"Minha narrativa é pop. Sempre foi o que gostei de fazer. Meus álbuns são fotografias de como eu quero me expressar, como eu estou me sentindo. Estou me sentindo confiante, confortável e liberto. É uma evolução natural para mim", afirmou ele empolgado com a nova música.

Acompanhado de uma mega produção e conceito, o clipe tem estreia marcada esta quinta-feira, 25, às 11h, no YouTube.