musica Casal

Jade Picon e João Guilherme comemoram um ano de namoro: ''Tanto amor que não cabe no peito''

A modelo Jade Picon e o cantor João Guilherme estão comemorando um ano de namoro

CARAS Digital Publicado domingo 11 agosto, 2019

A modelo Jade Picon e o cantor João Guilherme estão comemorando um ano de namoro
Jade Picon e João Guilherme - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 11, de Dia dos Pais o casal Jade Picon e João Guilherme estão comemorando um ano de namoro e a modelo não deixou de registrar o momento em seu perfil do Instagram.

Em meio a fotos do dois, luminária escrito "Feliz 1 ano" e um fondue delicioso, os dois aparecem se abraçando com um sorriso no rosto.

Na legenda, Jade escreveu: "É tanto amor que não cabe no peito! Sou uma pessoa extremamente seletiva com amizades e imagina como que foi pra eu começar a namorar? É por isso que nós somos assim, escolhi direitinho!

"Eu era uma pedrinha de gelo e você me mostrou e ensinou taaaaaanta coisa!! Obrigada por me fazer mais feliz do que eu já sou. Obrigada por só acrescentar. Obrigada por ser simplesmente você! Nossos jeitinhos opostos se encaixam perfeitamente. Te amo, pitchuleco! Feliz 1 ano.", finalizou ela.

O registro reuniu muitos elogios dos internautas e amigos. "Eu amo af", comentou a digital influencer e modelo Nah Cardoso. "Eu aguardo sedetamente o casamento, amém", comentou uma fã empolgada.

Recentemente, o cantor deu uma entrevista para a CARAS Digital e revelou o desejo de fazer uma tatuagem em homenagem da Jade em sua bunda. "E se der errado depois eu coloco 'Jaden Smith' ou 'Já deu'", brincou ele.

Último acesso: 23 Nov 2020 - 14:05:15 (325817).

Leia também

TV CARAS