musica Desabafo

Iza surge com seus cachorrinhos e faz desabafo na web: ''Tudo parece estar fora do lugar''

Iza compartilha clique fofo com seus cachorrinhos e desabafa sobre momento que estamos vivendo

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

Iza compartilha clique fofo com seus cachorrinhos e desabafa sobre momento que estamos vivendo
Iza compartilha clique com seus pets e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Iza usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a atual situação do país.

Na manhã desta quinta-feira, 13, a cantora compartilhou um clique fofo ao lado de seus cachorrinhos.

No registro, publicado em seu perfil no Instagram, a musa posou sorridente com dois pets e fez uma reflexão.

"Tá fo**. Eu sei que tudo parece estar fora do lugar. Que tem dia que não dá vontade nem levantar da cama e que as coisas que vem acontecendo tem feito a gente duvidar de tudo, eu sei. Tá foda sentir um monte de coisa e nem sequer saber o que se sente. Medo, luto, angústia, gratidão, culpa e por aí vai... tudo junto de uma vez", começou escrevendo.

Com palavras de esperança, a artista finalizou: "Mas eu tô passando aqui pra dizer que VAI PASSAR. Deus já cuidou de tudo, eu garanto. Força, viu? Sei que nem sempre entendemos os planos de Deus, mas vai na Dele que Ele sabe o que tá fazendo. Seguimos rezando, cuidando uns dos outros e agradecendo pela nossa vida. Amo vocês, meus talismãs. Dias de luta, dias de glória. Dias melhores virão. Um beijo meu e da minha família pra vocês", disse a artista.

Recentemente, Iza prestou uma homenagem emocionante para Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 04, aos 42 anos, vítima da Covid-19. "Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações".

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Último acesso: 22 Jun 2021 - 03:32:29 (388835).

Leia também

TV CARAS