Iza envia recado e critica celebridades que não respeitam a quarentena: ''Isso é muito sério''

Durante bate papo no Altas Horas, Iza envia recado aos famosos que não respeitam a quarentena

CARAS Digital Publicado domingo 6 junho, 2021

Durante bate papo no Altas Horas, Iza envia recado aos famosos que não respeitam a quarentena
Iza envia recado para famosos que não respeitam a quarentena - Foto/Instagram

Iza (30) foi uma das convidadas do Altas Horas do último sábado, 5, e não poupou palavras ao criticar artistas que quebrara a quarentena e não seguem um comportamento durante certo durante a pandemia da Covid-19.

Sem citar nomes, a voz de Gueto chamou os artistas e influenciadores para a responsabilidade que eles têm perante aqueles que influenciam nas redes sociais.

“Às pessoas que podem escolher ficar em casa – tem gente, sim, que tem essa opção – por favor, fica em casa, se cuida, é um período muito difícil. É duro ter que ficar em casa, olhando pras paredes, muitas vezes sem ter o que fizer, deprimido, até, mas você está salvando vidas ficando em casa.", alertou ela.

"E aos artistas que estão assistindo à gente, tenham consciência do peso, da atitude, de vocês na vida das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas”, falou ela. “Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então, realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. Eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa muito da gente. Fica em casa, cacete!”, concluiu Iza sendo aplaudida pelos convidados.

Ontem, Iza postou um vídeo de biquíni-micro vermelho dançando sua nova música. Ainda recentemente, a cantora também foi nomeada uma das líderes da nova geração e falou sobre o poder da representatividade.

Iza envia recado para famosos que não respeitam a quarentena:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:02:21 (391014).

Leia também

TV CARAS