musica Viva Gal!

IZA e Caetano Veloso regravam música e cantor se derrete pela artista: ''Essência da nova geração''

A cantora do hit Dona de Mim deu voz a canção consagrada

CARAS Digital Publicado sexta 18 janeiro, 2019

A cantora do hit Dona de Mim deu voz a canção consagrada
IZA e Caetano Veloso - Instagram / Reprodução

Após o sucesso do hit Dona de Mim, IZA entrou novamente no estúdio para regravar uma música especial ao lado de alguém ainda mais consagrado. Junto com Caetano Veloso, a cantora cantou Divino Maravilhoso, música eternizada na voz de Gal Costa.

O single lançado nesta sexta-feira, 18, ganhou também um clipe com cenas da dupla no estúdio de Caetano, no Rio de Janeiro.

“Foi inacreditável para mim gravar com meu ídolo, Caetano Veloso. Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim”, conta IZA.

"Essa é uma das músicas mais bonitas que o Brasil já ouviu, além de ser muito necessária ainda hoje”, completa a cantora. 

“Tive a felicidade de receber um convite de IZA para participar da gravação de "Divino Maravilhoso", canção tropicalista escrita por mim e por Gil, e gravada por Gal em 1968. IZA é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos "Divino Maravilhoso" cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção”, comenta Caetano.

A direção e edição do vídeo é de Gustavo Tolhuizen, da Ferrorama TV e as imagens são também de Gustavo em parceria com Fernando Neumayer.

CASAMENTO

Recentemente a moça contou que sofreu um acidente em sua Lua de Mel. Relembrando a viagem para Punta Cana, na República Dominicana, a cantora publicou uma foto em seu Instagram com um tampão no olho e revelou que sofreu um acidente no segundo dia da viagem romântica.

"Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. Que maneiro! Como vocês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!", explicou.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 13:17:37 (311919).

Leia também

TV CARAS