Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Conforto!

Ivete Sangalo recebe apoio dos fãs nas redes sociais após morte do irmão

Ivete Sangalo recebe apoio dos fãs nas redes sociais após morte do irmão

CARAS Digital Publicado em 07/11/2019, às 14h53 - Atualizado às 15h21

Cantora de axé ganhou mensagens carinhosas na web - Divulgação Instagram e TV Globo
Cantora de axé ganhou mensagens carinhosas na web - Divulgação Instagram e TV Globo

Assim que foi divulgada pela imprensa a notícia de que o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, faleceu nesta quinta-feira, 7, os fãs fizeram questão de enviar mensagens de apoio para a artista de axé.

No Instagram, os seguidores da baiana encheram o perfil da famosa de comentários positivos e de consolo. "Que Deus conforte o seu coração e de todos os outros familiares", postou uma pessoa. "Força Veveta! Estamos com você!", publicou outro internauta.

"Que Deus console o seu coração. Fiquei muito triste. Mas saiba que estamos aqui te dando força e bons pensamentos", escreveu mais um admirador de Ivete Sangalo que ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

FALECIMENTO

Jesus Sangalo faleceu aos 54 anos nesta quinta-feira, 7. O empresário estava internado há alguns meses em um hospital de Salvador, na Bahia. De acordo com informações do portal G1, os familiares disseram que o irmão de Ivete morreu por conta de uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica realizada nos últimos tempos.