CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo mostra foto dos pais e desabafa: "Me sinto órfã"

A cantora desabafou sobre a situação do país e contou o que aprendeu com os pais

CARAS Digital Publicado em 26/05/2017, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo com os pais e a irmã Cynthia - Instagram/Reprodução e Globo/Divulgação
Ivete Sangalo com os pais e a irmã Cynthia - Instagram/Reprodução e Globo/Divulgação

Prestes a completar 45 anos no sábado, 27, Ivete Sangalo compartilhou com os fãs uma foto de sua infância e fez um desabafo. Ela aparece ainda criança ao lado dos pais, Alsus e Maria Ivete, e da irmã Cynthia.

"Esse momento onde me sentia segura, certa de que aqueles dois indivíduos me esclareceriam quaisquer dúvida que por ventura eu tivesse. Pessoas de confiança, naturalmente nossos pais, pessoas mais experientes a quem sentíamos e devíamos respeito . Que me ensinaram que a única maneira de ser bem sucedido seria por intermédio de estudo e muito trabalho", escreveu Ivete.

Ela falou sobre a situação do Brasil atualmente e lamentou. "Me sinto órfã, quando vejo o meu país, um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter digninidade. Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha. Se estivessem aqui com toda certeza, sem nenhum ar duvidoso me diriam mais uma vez: minha filha, retidão, foco, objetivo, moral e lucidez nas suas ações, não existe outro caminho. É isso!", desabafou.

O pai de Ivete morreu quando ela tinha apenas 16 anos. Já dona Maria faleceu em 2001. 

Veja a foto:

Ainda na onda #tbt esse momento com meus pais e minha Irma Cynthia. Esse momento onde me sentia segura, certa de que aqueles dois indivíduos me esclareceriam quaisquer dúvida que por ventura eu tivesse. Pessoas de confiança, naturalmente nossos pais, pessoas mais experientes a quem sentíamos e devíamos respeito . Que me ensinaram que a única maneira de ser bem sucedido seria por intermédio de estudo e muito trabalho. Me sinto órfã, quando vejo o meu país , um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter digninidade. Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha. Se estivessem aqui com toda certeza, sem nenhum ar duvidoso me diriam mais uma vez: minha filha, retidão, foco, objetivo, moral e lucidez nas suas ações, não existe outro caminho. É isso!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em